A oficina, voltada para o público surdo, tem o intuito de despertar um novo olhar para as flores na culinária e de refletir sobre as transformações ambientais e urbanas no cotidiano. Presencialmente, partindo de uma conversa a respeito de relações afetivas com essas plantas, os participantes vão interagir com algumas espécies comestíveis e conhecer mais sobre seu cultivo e suas características.
A atividade será realizada presencialmente no museu Casa Guilherme de Almeida (Rua Macapá, 187 - Sumaré, São Paulo). Serão disponibilizadas 20 vagas para participação presencial. Inscrições até 9/9.
A atividade será acessível na Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).
Para se inscrever, clique aqui.
Grátis.
Marcos Mortara é biólogo formado pela USP. Professor de ciências, pesquisador e "pai de plantas" profissional, têm se dedicado a divulgar conhecimentos de botânica nas redes sociais, além de compartilhar dicas práticas de cuidados para iniciantes na área.
Rodrigo Vieira é bacharel (2018) e licenciado (2021) em História pela USP. Foi educador estagiário do Museu de Arte Contemporânea dessa mesma universidade e mediador de exposições no SESC-SP. Hoje, atua como educador no Museu Casa Guilherme de Almeida.
CASA GUILHERME DE ALMEIDA
R. Macapá, 187 - Perdizes | CEP 01251-080 | São Paulo
Horário de funcionamento: terça a domingo, das 10h às 18h
OUVIDORIA
FAÇA SUA SUGESTÃO OU RECLAMAÇÃO
ATENDIMENTO PESSOAL OU CARTA: RUA MAUÁ, 51
SOBRELOJA - LUZ - SP - CEP: 01028-900
2ª A 6ª DAS 10H ÀS 17H HORAS
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.