No mês da Consciência Negra, essa tarde de domingo será dedicada a reflexões sobre a história e significados dos antigos balangandãs, com destaque para a peça do acervo do museu. Em seguida, o público será convidado a criar seus próprios balangandãs de modo lúdico.
A atividade será realizada no museu Casa Guilherme de Almeida (Rua Macapá, 187 - Sumaré, São Paulo). Serão disponibilizadas 10 vagas para participação presencial. Inscrições até 11/11.
Clique aqui para se inscrever no primeiro horário, às 14h.
Clique aqui para se inscrever no segundo horário, às 15h.
Clique aqui para se inscrever no terceiro horário, às 16h.
Grátis.
Debora Paneque é formada em Educação Artística pela FAINC - Faculdades Integradas Coração de Jesus (2001-2004) e possui pós graduação em Gestão de Patrimônio e Cultura pela UNIFAI – Centro Universitário Assunção (2012-2013). Desde 2004 atua em educativos, como Bienal de Artes de São Paulo, FAAP, entre outros. Também ministra oficinas e formações para professores e atualmente é educadora da Casa Guilherme de Almeida.
CASA GUILHERME DE ALMEIDA
R. Macapá, 187 - Perdizes | CEP 01251-080 | São Paulo
Horário de funcionamento: terça a domingo, das 10h às 18h
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.