Depois de roer as pantufas de seu dono num momento de faniquito, o cachorro Ling-Ling levou uma baita bronca! Chateado, recebeu uma proposta bastante interessante de Vivi, a tartaruga: trocar fotos de itens da casa de Guilherme de Almeida por um novo par de calçados. Por passar muito tempo no jardim de inverno cochilando, o cãozinho não se lembra mais da localização dos objetos! Por isso, ele precisará da ajuda de crianças curiosas e observadoras.
A atividade será realizada no museu Casa Guilherme de Almeida. Serão disponibilizadas 10 vagas para participação.
Para se inscrever, clique aqui.
Grátis.
Ana Paula Iannone é produtora audiovisual graduada pelo Centro Universitário FIAM-FAAM (2017) e técnica museóloga formada pelo Centro Paula Souza (2020). Atua com gestão e preservação de acervo desde 2019 e atualmente é educadora da Casa Guilherme de Almeida.
Rodrigo Vieira é historiador e educador pela USP. Foi bolsista e estagiário no Museu de Arte Contemporânea da mesma universidade (2015-2019), professor voluntário de História da Arte no Cursinho Popular da FFLCH (2016-2019) e mediador na exposição "Rios Des.Cobertos" no SESC (2017). Participa da criação do projeto expográfico interpretativo do Jardim Botânico Mborayhu (PROAC Nº 33/2023). Desde 2022, é educador no Museu Casa Guilherme de Almeida, onde realiza atividades e pesquisas principalmente ligadas à história e teoria da arte e à história social.
CASA GUILHERME DE ALMEIDA
R. Macapá, 187 - Perdizes | CEP 01251-080 | São Paulo
Horário de funcionamento: terça a domingo, das 10h às 18h
OUVIDORIA
FAÇA SUA SUGESTÃO OU RECLAMAÇÃO
ATENDIMENTO PESSOAL OU CARTA: RUA MAUÁ, 51
SOBRELOJA - LUZ - SP - CEP: 01028-900
2ª A 6ª DAS 10H ÀS 17H HORAS
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.