guilherme
programação
museu
educativo
tradução literária
cinema
publicações
bancos de dados
serviços

Oficina



OFICINA DE INTERVENÇÕES CÊNICAS

de de |
Com Fernanda Assef

Sábados, de 22 de setembro a 8 de dezembro, das 10h às 13h (exceto em emendas de feriados)

Esta oficina de criação para intervenções cênicas é baseada na obra teatral de Guilherme de Al­meida, ativo colaborador, por 50 anos, do TBC – Teatro Brasileiro de Comédia. Os participantes trabalharão com peças escritas pelo poeta modernista, a fim de preparar uma intervenção a ser apresentada na Casa Guilherme de Almeida em dezembro. De caráter prático e com proposta de preparação intensiva corporal e vocal, a Oficina é voltada a interessados em geral, estudantes de artes, literatura e teatro, e está aberta a poetas, artistas plásticos, músicos e atores profissionais ou não.

Inscreva-se por esta página.

Grátis



Fernanda Assef é atriz e jornalista. Formada na Universidade Metodista, cursou pós-graduação em Direção Teatral pela Escola Superior de Artes Célia Helena e MBA em Bens Culturais – Gestão, Economia e Marketing em Cultura pela Fundação Getúlio Vargas. Estudou ainda na The Lee Strasberg Theatre & Film Institute e foi aluna ouvinte no Cours Florent em Paris. Trabalhou com grandes nomes da cena teatral paulista.

voltar
Visitação e agendamento para grupos
55 11 3672-1391 | 3868-4128
educativo@casaguilhermedealmeida.org.br
Programação cultural: 55 11 4096-9801
contato@casaguilhermedealmeida.org.br

CASA GUILHERME DE ALMEIDA
R. Macapá, 187 - Perdizes | CEP 01251-080 | São Paulo
Horário de funcionamento: terça a domingo, das 10h às 18h

MAPA DO SITE

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR