guilherme
programação
museu
educativo
tradução literária
cinema
publicações
bancos de dados
serviços

Oficina



PRODUÇÃO PARA YOUTUBE

16 de Maio de 2019 | 19h às 21h
Com Joyce Pais
Aula 3

Quintas-feiras, 2, 9, 16, 23 e 30 de maio, das 19h às 21h

Esta oficina é uma imersão no processo que começa com uma ideia, passa pela construção de roteiro, planejamento, gravação e chega na divulgação de um canal no Youtube. Serão projetadas possibilidades para a estruturação de um canal, capacitando os alunos a compreenderem linguagens desenvolvidas nesta plataforma, bem como a produzirem seus próprios conteúdos de maneira criativa e estratégica.  


Para realizar sua inscrição, clique aqui

Grátis



Joyce Pais é pós-graduada em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pelo Centro Universitário Senac e graduada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atuou no jornal O Estado de S. Paulo e no Museu da Pessoa. É criadora e editora-chefe do portal Cinemascope, colunista da Revista Moviement, membro do Coletivo Elviras - Mulheres Críticas de Cinema,e já ministrou palestras no CONACINE (Congresso Nacional de Cinema). A convite do Canal Brasil, foi membro de diversos júris de festivais pelo país como o CineramaBC, Mix Brasil, É Tudo Verdade, Kinoforum, entre outros. Atualmente dirige e roteiriza um documentário sobre mulheres do cinema brasileiro.

voltar
Visitação e agendamento para grupos
55 11 3672-1391 | 3868-4128
educativo@casaguilhermedealmeida.org.br
Programação cultural: 55 11 4096-9801
contato@casaguilhermedealmeida.org.br

CASA GUILHERME DE ALMEIDA
R. Macapá, 187 - Perdizes | CEP 01251-080 | São Paulo
Horário de funcionamento: terça a domingo, das 10h às 18h

MAPA DO SITE

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR