guilherme
programação
museu
educativo
tradução literária
cinema
publicações
bancos de dados
serviços

Oficina



MÚSICA, CINEMA DO SOM!: OFICINA DE CRIAÇÃO DE TRILHAS SONORAS

25 de Julho de 2017 | 19h às 21h
Por Livio Tragtenberg
Aula 1

De 25 a 28 de julho, das 19h às 21h

Esta oficina abordará os elementos de concepção, formatação, produção e realização de uma trilha sonora, seja ela para teatro, cinema, dança, vídeo ou multimídia. Os enfoques principais serão as poéticas das novas narrativas audiovisuais, abordando-se, também, novas estratégias de produção e criação. Por meio de exemplos sonoros e visuais, de textos e da realização de trilhas em aula, o curso oferecerá uma metodologia para que o compositor, o diretor, o ator, etc., possam organizar a sua narrativa sonora.

Caso as vagas estejam esgotadas nesta página, clique aqui

Grátis.

 

Livio Tragtenberg é compositor, escritor, produtor musical e diretor de espetáculos multimídia. Compõe para cinema, vídeo, teatro, dança e cria instalações sonoras. Recebeu bolsas de composição de VITAE e Guggenheim Foundation. Criou a Orquestra de Músicos das Ruas de São Paulo, criou também a Nervous City Orchestra em Miami, Berlinstrassemusiker Orchester em Berlim e a Orquestra Mediterrânea. Tem vários Cds editados, entre eles, OTHELLO. Tem vários livros editados, como O Oficio do Compositor Hoje e Música de Cena

voltar
Visitação e agendamento para grupos
55 11 3672-1391 | 3868-4128
educativo@casaguilhermedealmeida.org.br
Programação cultural: 55 11 4096-9801
contato@casaguilhermedealmeida.org.br

CASA GUILHERME DE ALMEIDA
R. Macapá, 187 - Perdizes | CEP 01251-080 | São Paulo
Horário de funcionamento: terça a domingo, das 10h às 18h

MAPA DO SITE

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR