Segunda a sexta-feira, 4 a 8 de fevereiro, das 19h às 21h
O curso traçará uma cronologia, do século XX aos dias atuais, para compor a trajetória da cultura LGBT no cinema nacional. Serão comentados e debatidos diversos filmes por meio de seus personagens e narrativas específicas.
Para realizar sua inscrição, clique aqui
Grátis
Lufe Steffen é cineasta e pesquisador de temáticas LGBT no cinema. Dirigiu 10 curtas ficcionais e 2 longas documentais, entre eles o premiado São Paulo em Hi-Fi, e atualmente finaliza seu primeiro longa de ficção, o musical Nós somos o amanhã. Autor dos livros Tragam os cavalos dançantes e O cinema que ousa dizer seu nome" - este último, obra jornalística sobre o cinema brasileiro LGBT do século XXI -, realizou ainda a série documental para TV Cinema Diversidade, exibida no canal Prime Box Brazil.
Agendamento para grupos
55 11 3868-4128
agendamento@poiesis.org.br
Programação cultural
contato@casaguilhermedealmeida.org.br
CASA GUILHERME DE ALMEIDA
R. Macapá, 187 - Perdizes | CEP 01251-080 | São Paulo
Visitação até 8 pessoas
Terça a sexta-feira, das 10h às 17h30
Sábados, domingos e feriados, às 11h, 14h e 16h
OUVIDORIA
FAÇA SUA SUGESTÃO OU RECLAMAÇÃO
ATENDIMENTO PESSOAL OU CARTA: RUA MAUÁ, 51
SOBRELOJA - LUZ - SP - CEP: 01028-900
2ª A 6ª DAS 10H ÀS 17H HORAS
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.