As tintas naturais e indígenas não são apenas formas de expressão artística, mas também têm um profundo valor cultural e espiritual. Cada cor e material utilizado carrega significados importantes ligados à cosmologia, história e tradições das culturas originárias.
Em celebração ao Dia dos Povos Indígenas, os participantes são convidados a criarem uma arte utilizando tintas feitas de alimentos e folhas variadas, como a beterraba (vermelho), espinafre (verde), cúrcuma (amarelo) e café (marrom). Ao explorar esses pigmentos, é possível aprender sobre as conexões entre os povos indígenas e a natureza, além de valorizar o uso sustentável e consciente dos recursos naturais.
Faixa etária: 0 a 8 anos (crianças devem estar acompanhadas de seus responsáveis). Capacidade de pessoas simultâneas: até 15 pessoas. Não há necessidade de inscrição prévia.
Local: Casa Guilherme de Almeida (Rua Macapá, 187).
Grátis.
CASA GUILHERME DE ALMEIDA
R. Macapá, 187 - Perdizes | CEP 01251-080 | São Paulo
Horário de funcionamento: terça a domingo, das 10h às 18h
OUVIDORIA
FAÇA SUA SUGESTÃO OU RECLAMAÇÃO
ATENDIMENTO PESSOAL OU CARTA: RUA MAUÁ, 51
SOBRELOJA - LUZ - SP - CEP: 01028-900
2ª A 6ª DAS 10H ÀS 17H HORAS
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.